18 de janeiro de 2012

Depoimentos Prontos

«» Nunca mais quero pensar em vc
«» Nunca vou dizer que
«» Te adoro
«» Realmente eu
«» Não gosto de você
«» Nunca pense que eu
«» Serei legal com você
«»Saiba o q eu sinto nesse depoimento

��Obs. Houve um erro grave, por isso leia de baixo para cima. !!...



No jogoo da vida todos nos fazemos apostas…eu Aposteii o quee tinhaa de maiss importante: Meus Sentimento e ganheii o Mais valioso dos prêmios: A SUA AMIZADE!



O destino nos fez amigas,
porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs!


Ela é tão amiga que já é irmã!
Tão certa, que ama, compreende e perdoa;
tão necessária, que sempre se faz presente; tão preciosa que se conserva;
tão importante que não se equece; tão feliz; que somente com ela tudo já é festa;
tão sábia, que ouve, ilumina e cala; tão livre que crêe numa amizade sincera;
tão unida que só fortalece os laços; tão amiga que doa tudo de si!
Tão irmã que se eterniza !


Você é MUITOOO especial pra mim
Amoo você!




Viva cada segundo…

A vida são deveres que nós trouxemos pra Fazer em casa.
Quando se vê, são seis horas,
Quando se vê, já é sexta feira,
Quando se vê, já terminou o ano,
Quando se vê, já passaram cinquenta anos.
E agora, é tarde demais pra ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada inútil das horas.
Dessa forma eu digo, não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo,
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais!




Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.

VC SABE O QUANTO NÉ VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM TÁ





ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ
Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo,
é renovar as esperanças na vida
e o mais importante,
acreditar em você de novo!!
ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ





ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ
.`·.¸(¨`·.·´¨) * .A vida tem 4 sentidos. * . * . * *. *
* .*.. *`·.¸.·´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. * .
* . * . * . Quem AmaSofre. * . * . *. *. *
* . * .* .. Quem SofreLuta. * . * . * … * .** . *
* . * . * . * . Quem LutaVence. * . * . * … * . . * .
.* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . * .* .
. * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * … * .* . . * ..
* . * .. * . Lute Bastante. * . * . * … * .* . .
** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .
ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______





Se liga só na rimaa em:

Se branco é amor
e preto é carinhooo
o q eu sinto por vc é L i s t r a d i n h o
Amo de montão




Produto:(nome da pessoa)

Made in Brazil

Quantidade: Unica
Preço: Não esta a venda
Garantia: Sempre estar com você


Características de fábrica:
-Amiga
-Linda
-Alegre
-Simpatica
-Unica
-Fofa
-Especial
-Um Amor de pessoa



Avisos:

Conteúdo facilmente inflamável com riscos de explosões repentinas, perigosas e mutantes..

Contra indicaçoes: Para pessoas intrigueras,invejosas…
O Ministério da Saúde adverte:
O consumo excessivo deste produto pode causar grandes desabafos.. uma alegria imensa .. vicio e uma amizade insubstituível!
Se consumir, aguarde emoções fortes.

Aprovado pelo Inmetro..
Doruu-te! =)




♥ F ♥aça sua vida valer a pena
♥ E ♥scute sempre seu coração
♥ L ♥ute pelo seus objetivos
♥ I ♥gnore o que te faz mal
♥ C ♥entralize suas metas
♥ I ♥dealize seus sonhos
♥ D ♥ê mais de você a você mesmo
♥ A ♥me quem te ama
♥ D ♥eixe de lado as coisas ruins
♥ E ♥assim
♥ S ♥erá feliz!!! essa é pra vc



Se te amo tanto é porque não percebi.
se te adoro é por desejo.
se te quero é por ambição.
como eu TE AMO
queria entra dentro do seu coração
e falar bem baixinho
“PSIU EU TE AMO




Quando você sentir vontade de chorar…
Não chore!
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir…
Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir que está tudo acabado…
Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo
é pequeno para suas tristezas…
Me chame!
Que faço ele pequeno para tanta felicidade.
Quando você precisar de uma mão…
Me chame!
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
naqueles dias tristes e nublados,
ou nos dias ensolarados…
Me chame!
Eu venho sim!
Quando você estiver precisando ouvir
alguém dizer : Eu te adoro
Me chame!
Eu vou sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!
Qualquer dúvida pergunte que
responderei em breve.☆

/)__/)
(=':'=)
(")_(")

Obrigado por seu comentário!

Welcome

-->> Amigos <<--

-->> Arquivinho do blog <<--

-->> Quem me visitou <<--

Gifs e Scraps para Orkut- Modelo Ethereal- Modoficado por Claudine Netto; © Copyright 2013. Tecnologia do Blogger.