11 de maio de 2012

Homenagem ás Mães

    Mãe

Só posso agradecer-lhe
Pela vida que me deu
Seu carinho, bondade e zelo
Norteiam os atos meus.

A dedicação, dia após dia
A sabedoria e o sorriso
Aplacando a minha dor
Foram gestos supremos
De mostrar o seu amor.

Nessa longa caminhada,
lado a lado sem parar
É você doce heroína
Que eu quero homenagear.

Esses olhos tão bondosos
Escondendo a dor sofrida
É parte dos dias meus
É o incentivo pra vida.

E você, doce heroína,
Com astúcia e ternura
Adubando os sonhos meus
Fez da vida o caminho
E para ela me fortaleceu.

E por mais que precisasse
De um ombro pra chorar,
Nunca me negou o seu
Quando me punha a clamar.

Você é a paz serena
Que gorjeia ao meu redor
Dando-me a segurança
Que preciso pra chegar.

É o meu firme alicerce
Mulher de fibra e valor
É o pedaço de chão
que me apoio sem temor.

                Quero dizer ao mundo                 
Que hoje, sou por você
Sua raça, brio e valor
Ensinaram-me a viver.

Obrigada doce heroína
Por tudo que por mim fez
E oxalá eu possa ser
Um pouquinho de você!

Um comentário:

  1. LINDO poema. Quero desejar a todas as mães O mais Feliz Dia das MÃES. um bj. fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!
Qualquer dúvida pergunte que
responderei em breve.☆

/)__/)
(=':'=)
(")_(")

Obrigado por seu comentário!

Welcome

-->> Amigos <<--

-->> Arquivinho do blog <<--

Gifs e Scraps para Orkut- Modelo Ethereal- Modoficado por Claudine Netto; © Copyright 2013. Tecnologia do Blogger.